Fórum do Hardware e Tecnologia

Bem Vindo ao Forum do Hardware!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do Hardware e Tecnologia

Bem Vindo ao Forum do Hardware!!!

Fórum do Hardware e Tecnologia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum do Hardware e Tecnologia

Fórum de Hardware e Tecnologia.


3 participantes

    Windows 7 x Win Vista x Win XP

    avatar
    david


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Windows 7 x Win Vista x Win XP Empty Windows 7 x Win Vista x Win XP

    Mensagem por david Qua Set 02, 2009 6:36 pm

    Qual dos tres é recomendado atualmente?

    Tenho licenças do Windows Vista e XP. E o Windows 7 ainda está em fase de testes. Muitas pessoas que o instalaram estao com problemas de drivers e as mudanças drásticas nos menus, porém dizem estar mais leve do que o VISTA.
    Shou
    Shou
    Admin


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 26/08/2009
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    Windows 7 x Win Vista x Win XP Empty Re: Windows 7 x Win Vista x Win XP

    Mensagem por Shou Qua Set 02, 2009 10:49 pm

    Windows XP sabe-se que ele é o mais utilizado até pelo simples fato de já possuir diversas atualizações e tal.

    Não cheguei a instalar o Windows Vista na minha máquina, mas testei em outras máquinas quando me pedem pra arrumar, e digo por mim que eu achei uma droga apesar de ter usado a versão home premium. Posso estar enganado se usar uma versão mais completa e tem quem comprove e tem Direct X 10 se isso for algo que você tenha em mente.

    Windows 7 só cheguei a testar a versão RC gostei do que vi em relação ao Vista, mais leve, prático e com menos frescuras que facilita a utilização. E outro detalhe havia softwares ou drivers que funcionavam no Windows XP, e no Vista não. E por mais inacreditável que eu achei foi elas terem funcionado do Windows 7. Gostei pra caramba dele, ao que já tem uma versão RTM rolando e pegarei em breve.

    Caso você queira testar, teste-o em uma partição fora do seu Windows e coloque suas opiniões e usei e gostei.
    kuiacomk
    kuiacomk


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 31/08/2009
    Idade : 42
    Localização : Ipatinga - MG

    Windows 7 x Win Vista x Win XP Empty Re: Windows 7 x Win Vista x Win XP

    Mensagem por kuiacomk Sex Set 04, 2009 3:56 pm

    Cara to usando 3 S.O aqui na maquina...

    Tem partição é de sobra, ta parecendo ate servidor...

    Mas o seguinte:

    Pena não ter o Windows XP 64 em portugues.. Mas tb é uma vantagem ele ter saido apenas no ingles pq fica menos popular e a segurança aumenta.

    Estou usando Windows Xp 64 na partição C:, funciona super bem aqui, mas tenho uns problemas com drivers. O mais incrivel que os drivers para Xp não funcionam por ser 32-bits e consigo contornar instalando os drivers de Vista 64.

    Estou usando Vista Ultimate na partição D:, não gostei de usa-lo, mto pesado e cheio de opções diferentes de dificil acesso para alterar. Em relação a drivers é o prio mesmo em compatibilidade, mas é possivel contornar usando a opção de compatibilidade existente no sistema. A unica coisa que não consegui instalr é o AP onborad que tenho na minha mobo, então é por isso que tenho o XP instalado.

    No drive E: tem a ultima versão do Windows 7 64, sou ate registrado na microsoft como beta-tester e eles enchem meu email de perguntas e atualizações sobre o 7. O windows 7 é uma maravilha, pelo menos em relação ao Vista. O 7 tem muitos recursos e opções com facil acesso, ferramentas que automatizam os erros, busca de driver e soluções de compatibilidade muito superiores ao Vista e no fim acaba sendo bem mais leve que o Vista e faz o serviço perfeitamente.
    A mudança mais perceptivel é a barra de tarefas, vc nãp precisa criar icones, basta clicar com botão direito na aplicação e mandar "clipar" na barra de tarefas. Com isso todas as instancias da apliacação ficam acima (ocultas) do icone, sendo necessário ver outras janelas do mesmo aplicativo, basta´passar o mou emcima do icone que aparecem miniaturas de cada janela.
    É um recurso mto bom, que evita que a barra de tarfas se divida em milhoes de retangulos...

    E outra cada aplicativo clipado pode armazenar (a escolha do usuario) um historico das ações realizadas pelo mesmo.

    Cara é mto complicado descrever essa nova barra de tarefas, eu recomendo usar o Youtube e dar uma olhada que pelo video é mto mais facil de entender.


    Meu voto de SO seria entre o Windows XP 64 e o Windows 7 x64. O ideal seria o windows 7 ser totalmente compativel com os drivers, aew eu insta-lo só ele. OK!?

    Conteúdo patrocinado


    Windows 7 x Win Vista x Win XP Empty Re: Windows 7 x Win Vista x Win XP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:48 am